Dica: planner e promoção!

A digital influencer – blogueira – Jade Seba foi quem me introduziu ao “mundo mágico dos planners”. Àqueles que ainda não sabem o real significado do termo planner, afirmo que parece ser uma agenda, mas cheia de complementos, o que permite que nos organizemos de forma mais prática e rápida, a fim de facilitar todos os âmbitos – profissional, financeiro, escolar, etc. – das nossas vidas.

my-planner-cactus-amazonita-myplannercolibri

Desse modo, ano passado, procurei pesquisar alguns sites que tinham planners disponíveis para venda (como o famosinho Paperview), mas o preço estava completamente fora do meu orçamento. Assumo que, por ser bastante apegada a planejamento e organização, um planner poderia ser muito – MUITO – útil ao meu dia-a-dia. Apesar disso, desisti de buscar preços acessíveis e comprei uma agenda normal, como sempre fazia.

my-planner-sakura-line-myplannercolibri_2

Semana passada, porém, encontrei uma solução para o meu pequeno probleminha de custo. Atualizando o feed do Instagram, surgiu uma postagem que indicava o site My Planner Colibri – uma loja virtual que está dando um super desconto no preço dos planners. Fiquei muito empolgada, pois, em comparação com outros sites, são ótimas promoções… Assim, consegui – finalmente – comprar meu tão esperado planner.

my-planner_candy_ocean_poney

Escolhi um modelo fofo (o de cactos, mas com fundo amarelo) que vem acompanhado de outros itens, dado que a promoção também fornece contact cards, blocos de notas, régua e muitas coisinhas que irão enriquecer bastante a minha rotina de estudos. O planner demora de 8 a 16 dias para ser produzido e mais 2 ou 3 dias para ser entregue, assim, quando estiver com o produto em mãos, farei um novo post para vocês. Além disso, a coleção de 2018 está disponível. Aproveitem (❤️)!

Deixe um comentário

