Dica: cactos e suculentas

Ainda sobre decoração, decidi escrever a respeito da minha nova planta preferida: cacto (❤️). Assumo que sou uma pessoa desligada – para certas coisinhas – o que não permite que eu crie um ser vivo que necessite sempre de água para sobreviver. Desse modo, passeando por uma frutaria, encontrei uma plantinha que conseguisse conviver comigo e com a minha falta de cuidados.

b9b23ee4-9224-4437-a7bc-0f8cefdcf54f

Além dos cactos, as suculentas são boas escolhas para decoração. Gosto bastante de como tais plantas conseguem se adequar a qualquer ambiente, desde salas-de-estar até banheiros – deixo os meus em cima da minha penteadeira.

161ed878-e527-43f9-ae76-b54ef93eff28.jpg

O maior benefício de possuir um cacto – ao menos para mim – é que ele retém líquido, logo, não precisa de água diariamente. Segundo fontes – internet – um cacto deve ser regado de quinze em quinze dias (caso esteja exposto ao sol) ou apenas uma vez ao mês (caso esteja em um ambiente mais arejado).

827ec4e2-0000-4a78-b95e-afcc36b9dd12.jpg

Em suma, cactos e suculentas agregam bastante valor aos ambientes e deixam um arzinho simplista que muito me agrada. Além disso – geralmente – o preço dessas plantinhas é ótimo, viu?

 

Deixe um comentário

