retorno + mudanças

Por muito tempo, mantive um blog recheado de crônicas cotidianas, mas desisti da ideia e – finalmente – decidi fazer uma pronúncia sobre o assunto. Mudei minha rotina e preciso mudar também a minha forma de ver o mundo. Não quero continuar escrevendo sobre minhas dores e angústias, quero ser um pouquinho mais otimista que isso. Ainda existirão desabafos, porém este não será mais o objetivo da página.

Escrever é e sempre será um dos meus hobbies preferidos. Apesar disso, irei mudar o foco e discorrer sobre aquilo que está despertando meu (atual) interesse. Darei dicas sobre moda, escola, rotina e outros assuntos com os quais eu me identifique. Portanto, buscarei realizar postagens com maior frequência e manter uma página que seja mais minha “cara”.

Deixe um comentário

